terça-feira, 8 de julho de 2014

Coleccionar Parques Temáticos


No passado mês de Maio fui até Madrid. A cidade nunca me despertou grande interesse e a verdade é que lá estive três dias e continuo com a mesma opinião -nada-de-especial
De qualquer maneira, o verdadeiro motivo de ter ido até à capital espanhola foi para visitar o Parque Warner e só por isso posso afirmar com toda a certeza que valeu a pena!
Se já tinha gostado da Isla Magica, deste parque então nem se fala. Aconselho vivamente. Os divertimentos são muito superiores aos do parque de Sevilha, já para não falar dos bonecos fofos que passam por nós a toda a hora. E o que eu corri atrás do Tweety. É claro que estes parques têm muito mais piada para serem visitados com amigos, por isso não aconselho que o façam numa viagem a dois.

Uma vez que lá estávamos, aproveitámos para visitar um pouco da cidade e fomos ainda ao Parque Europa, situado muito próximo de Madrid, em Torrejón de Ardoz. 
É um parque com vários monumentos de cidades europeias e entre eles está a nossa Torre de Belém. Sem dúvida um passeio muito giro.

2 comentários: