quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dizem que destralhar está na moda

E apesar de não ser grande seguidora de modas, acho que esta traria mais qualidade e organização à minha vida. Por isso, ando numa de destralhar a minha vida.
Estou a desfazer-me daquela roupa que está no fundo do armário e que a guardava com a desculpa de que um dia a voltaria a vestir.  E estou a vender no Olx tudo o que tem qualidade e já não me interessa, como jogos de consola e objectos electrónicos, para além de ficar com espaço nas gavetas, ganho um dinheiro extra.

Próximo passo: Destralhar o quarto do babyboy. Na minha opinião ter um monte de brinquedos e ter tudo o que se quer, não traz felicidade. Existem valores muito mais importantes para transmitir às crianças.

5 comentários:

  1. Ainda hoje quando estava a ver as minhas camisolas pensei isso mesmo...tenho de me desfazer de algumas peças !

    ResponderEliminar
  2. Destralhar também devia de ser implementado cá em casa. Há coisas que acumulamos nem se sabe muito bem porquê. Um dia, quando nos dá vontade de olhar para aquilo e selecionar o que interessa verdadeiramente, fazêmo-lo e parece que ficamos quase que aliviadas!

    ResponderEliminar
  3. ;) boas arrumas..ou então bons "destralhamentos" :P

    ResponderEliminar
  4. Podia deixar aqui o link do seu olx...quem sabe nao estarei interessada :)

    Bjs

    ResponderEliminar