quarta-feira, 4 de março de 2015

Pisa

Quando marcámos a nossa viagem a Roma, soube logo que iria regressar com um gostinho amargo senão desse um saltinho a Pisa, isto porque é um local que me suscita bastante interesse desde que me lembro e não poderia perder a oportunidade estando ali tão perto.
Se em fotos, a Torre de Pisa é qualquer coisa de fascinante, vê-la ao vivo é algo de indescritível. Dei por mim perdida no tempo a olhar para ela e subir até ao topo foi uma experiência muito engraçada que desafiou por completo as leis da gravidade.
A parte importante de Pisa vê-se em meio dia, mas acho que vale muito a pena a viagem de 3 horas de comboio até lá. Adorei, não me desiludiu em nada.

 um mundo a três

 um mundo a três

 um mundo a três

um mundo a três

2 comentários:

  1. Ai deve ser tão giro :)
    Amei as fotos !

    ResponderEliminar
  2. Que fotos maravilhosas! E Pizza, assim como Roma está na minha lista de viagens. :)

    ResponderEliminar