quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ando ausente e já estou mais velha

Entre muito trabalho, passeio, festas e surpresas, não me tem restado tempo para vir até cá. Entretanto já entrei na casa dos 30 e tive um dia cheio de surpresas que jamais esquecerei. Ás minhas pessoas um muito, muito obrigada por existirem na minha vida.

 © um mundo a três

 © um mundo a três

O meu amor  também completou dois anos de vida. Andámos bastante tempo a treinar o sopro da vela, já estava pro, mas no momento da verdade a coisa não se deu. Vamos ver se acontecerá na sua festinha no próximo sábado.  

                                                                                            © um mundo a três

7 comentários:

  1. Adorei quando entrei na casa dos 30 é uma data diferente ;)
    Muito diferente dos 20
    Parabéns atrasados

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ambos :P espero que tenha sido um dia memorável ;)
    um beijão

    ResponderEliminar
  3. E ja lá vão 2 anos possas :)
    PArabéns aos 2 !!!!

    ResponderEliminar