quinta-feira, 28 de maio de 2015

Segunda Paragem - Miami

Fosse eu rica e a partir de hoje faria sempre o mesmo, conhecia uma cidade exaustivamente e de seguida descansava num sitio bonito, quente e com praias fantásticas. Para mim Miami é sinónimo disso mesmo, podendo no entanto acrescentar, compraaas.  Ainda conheci alguns recantos deste pequeno paraíso, mas o calor era tanto que só me apetecia estar na praia ou na piscina.

Pontos negativos da cidade só mesmo os preços, tanto de hotéis como de restauração. Uma coisa astronómica. Sentarmo-nos numa mesa e pedirmos um hamburguer e pouco mais é coisa para nos apresentarem uma conta de 50 dólares.

Ficamos no Mondrian South Beach. Não costumo falar de hotéis, mas a este terei que fazer referência. Super moderno, diferente e com uma vista brutal para a baixa da cidade. E o que soube bem jantar na varanda a ver o pôr do sol...

Definitivamente já estou em modo depressão pós-férias.


 © um mundo a três
 © um mundo a três
 
  © um mundo a três
  © um mundo a três
  © um mundo a três
  © um mundo a três
  © um mundo a três
  © um mundo a três
  © um mundo a três

  © um mundo a três
                                                                        © um mundo a três

5 comentários:

  1. A primeira fotografia deixou-me a babar... mas realmente os preços são bem altos!!

    ResponderEliminar
  2. Isso não se faz é mesmo para fazer inveja até se assim estivesse já estava em depressão pós férias :)

    ResponderEliminar
  3. Aqui já não te insulto baixinho que já lá fui:D
    Mas que saudades !!!!!!!!!!
    Pronto, inveja pá ahahha

    ResponderEliminar
  4. Ai que inveja da boa que estou a sentir por aqui =) Estou a precisar de férias!

    ResponderEliminar