quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

E chegou aquela altura do ano

© um mundo a três

A altura em que fazemos uma retrospetiva do ano que passou e sonhamos com as coisas que queremos conquistar no próximo. Todos os anos prometo que vou fazer exercício, que vou comer melhor e que vou perder aqueles quilos a mais. Todos os anos acredito que vou ter mais tempo para coisas que acabo sempre por não ter. Todos os anos desejo mudar isto ou aquilo na minha vida. 
No entanto, este ano quero apenas agradecer. Agradecer o ano fantástico que tive. Agradecer a vida que tenho. Agradecer pelo homem da minha vida estar sempre do meu lado mesmo com o meu feitio mega especial. Agradecer por ter um filho para lá de perfeito que amo mais e mais a cada dia que passa. Agradecer pelo meu trabalho. Agradecer a minha saúde e a saúde de todos os que amo. Agradecer por ser uma sortuda. Agradecer por tudo e por mais do que imagino. E  repreender-me pelos dias em que não dou valor e pelos dias em que me foco no menos bom. Tenho apenas dois desejos para o próximo ano, o primeiro é agradecer mais e o segundo guardo para mim.

A todos, desejos de um Feliz Natal e que 2016 seja  fantástico.

4 comentários:

  1. Um ótimo Natal e um 2016 cheio de realizações pessoais.

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal e que 2016 seja fantástico!
    Que esses 2 desejos se realizem :)

    ResponderEliminar
  3. Minha linda, como me revi na maioria das coisas que escreveste neste post. também tenho que agradecer muito e nem sempre o faço.

    Desejo-vos tudo de bom e que a vida vos continue a sorrir muito!

    Qualquer dia temos de nos encontrar por aí. :)

    Feliz Natal cheio de sorrisos e coisas boas sempre!

    Beijinho.

    ResponderEliminar