terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pois...

Já para o final do ano os gostos do meu filho começaram a mudar. O Thomas and friends foi substituído pela Patrulha Pata e inevitavelmente no Natal foi presenteado com tudo o que existe sobre o assunto. Ele foi mochilas, pijamas, camisolas, cães grandes, cães pequenos, peluches, pistas...

No outro dia, e eu sei que ainda faltam 3 meses, mas eu gosto de ir preparando as coisas com calma.

Mãe - Queres uma festa de anos da Patrulha Pata?
T. - Não, quero uma festa de anos da Dora a exploradora

O cenário já era mau, mas ele continuou

T. - Com balões cor de rosa, faxavor

10 comentários:

  1. Nãaaaooooooooooooooo.....o miúdo mata-me!!!

    ResponderEliminar
  2. As minhas filhas também andaram uma fase que adoravam a Dora. Não vejo mal nenhum em ele gostar.

    ResponderEliminar
  3. Maria do Mundo - Não tem mal nenhum, não vejo é como encaixo a Dora e balões cor de rosa numa festa de menino. As pessoas vão pensar que me passei. É mesmo só por ai...

    ResponderEliminar
  4. por aqui só vamos fazer a festa no sábado e o tema vai ser a Masha e o Urso, que ela AMA de paixão. Isso e a Patrulha Pata! DEixa o rapaz ter a Dora, pelo menos é uma miúda eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Demais!! :)))

    Por cá a Patrulha Pata ainda reina!

    ResponderEliminar