segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Primeira ida ao cinema

Confesso que estávamos apreensivos em levá-lo, mas no sábado passado lá nos enchemos de coragem e fomos ver o Zootrólpolis. Afinal o pior que poderia acontecer era termos que sair mais cedo e termos que ver o final do filme em casa um dia mais tarde. 

Ele ficou entusiasmado, riu, comeu pipocas, fez perguntas... até que chegou o tão temido momento:

- E agora vamos embora? - E sim ainda nem 40 minutos de filme tinham passado.

Felizmente conseguimos distraí-lo até ao intervalo. A pequena pausa de 10 minutos serviu para gastar energia e acabámos por conseguir ver o filme até ao final.

Quanto ao filme, gostei imenso, é divertido e a mensagem que pretende transmitir é muito bonita, pena que o T. ainda seja muito pequenino para a entender.

No final, saldo positivo, foi uma tarde diferente e acabou por ser divertida para os três. Daqui a uns 6 meses repetimos a experiência.

4 comentários:

  1. Que giro! Lembro-me quando fui com o meu filho pela primeira vez ao cinema. Tivemos que sair uma vez para fazer xixi e outra vez para fazer cócó!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não levamos a M por causa disso, tenho medo que não se aguente até ao fim.

    ResponderEliminar
  3. Ainda no outro dia dei por mim a pensar como será a primeira ida ao cinema da PImentinha!

    ResponderEliminar