segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sobre fraldas e respetivo recheio

Após lhe ter tirado a fralda durante o dia e durante a noite, poderia dizer que já estava livre de fraldas. Infelizmente, não é verdade. Desde que lhe tirei as fraldas, ele porta-se lindamente com o xixi, já não há qualquer descuido diurno ou noturno, agora com o cocó... 
Basicamente, se não há fraldas, não há cocós. Ele prende o dito de uma maneira que se não lhe ponho a fralda quando ele quer fazer, consegue ficar uma semana sem evacuar. Agora digam-me, deixo o puto explodir, ou continuo a por-lhe fraldas para fazer cocó? 

7 comentários:

  1. coitadinho... ele aos poucos vai comecar a fazer sem fralda... será uma questão de tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Isso com o tempo vai ao sitio

    ResponderEliminar
  3. Conheço uma rapariga cuja filha andou assim até aos 5 anos! Andava todo o dia a apertar e só fazia quando chegava a casa e a mãe lhe punha a fralda. Não fazia na sanita nem por nada, encolhia. Só me lembro de ela dizer que um dia se passou...e acabou com o assunto, mas já não me lembro como.

    ResponderEliminar
  4. A minha filha habituou-se a fazer no pote antes do primeiro ano de idade. E agora que fala, é mais fácil porque já pede. Se estivermos num sítio onde o pote não esteja por perto, ela não faz.
    Realmente, o melhor é usar a fralda, porque tantos dias sem fazer é muito. isto de ter filhos, é mesmo complicado. Não há receitas milagrosas!

    ResponderEliminar
  5. Talvez insistir um pouquinho mais até que se habitue. Não sei. Por aqui ainda vamos na fase intensiva da fralda. Boa sorte :) **

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho insistido, mas é complicado vê-lo a sofrer e a prender o cocó prefiro pôr-lhe a fralda. É uma situação realmente complicada :(

    ResponderEliminar