sexta-feira, 8 de abril de 2016

Coisas que me fazem sorrir pela manhã

 Olhar para a minha mesa de cabeceira que me lembra a toda hora que estou a gerar vida dentro de mim.

Olhar para as flores que o T. apanhou ontem, segundo ele na floresta, para me oferecer.

Bilhete deixado por ele antes de ir trabalhar. Pode não parecer à primeira vista, mas aquele pino de estrada é das coisas mais românticas que ele poderia ter deixado com o bilhete. Algo só nosso, que só nós percebemos.

Hoje só pode ser um bom dia.

6 comentários:

  1. Que delicia! E a tua casa parece tão fresca e agradável!!

    ResponderEliminar
  2. adoro os tons claros da tua decoração :D

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o dia começou com coisas muito boas, espero que todos sejam assim.

    Bjxxx

    Espero ver-te em breve em
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Pequenos detalhes que alegram logo o dia de uma pessoa :)

    ResponderEliminar
  5. Todas as imagens estão carregadinhas de amor :)

    ResponderEliminar