quarta-feira, 27 de abril de 2016

O dia do seu 3º aniversário

Desde que conheço o N. que ele tira um dia de férias no meu dia de anos, agora com o T. a fazer anos no dia seguinte ao meu, as férias alongam-se por mais dias. Quando o aniversário do nosso príncipe é durante a semana, o dia é só dele e depois fazemos a festinha no sábado seguinte. 
Este foi sem dúvida o aniversário mais divertido até agora e tudo porque ele pela primeira vez percebeu realmente o que é fazer anos. Foi maravilhoso ver a alegria dele.

Depois de acordar, soprar 3 velas num bolo improvisado e abrir prendas, fomos estrear uma delas. Muitos podem chamar-me louca por ter oferecido um skate a um miúdo com 3 anos e eu admito que no fundo tive medo que o nosso dia terminasse no hospital, mas ele pediu e eu arrisquei. Gosto de miúdos radicais, sem medo de nada. O resultado? Parece que existe ali um dom inato e acredito que depois de umas boas quedas e uns arranhões teremos ali um futuro campeão.






Da parte da tarde fomos ao Museu da Carris e o rapaz, verdadeiro fã de comboios desde que me lembro, sentiu-se em casa. Depois da visita continua a chamar comboios aos elétricos e eu não tenho interesse nenhum em fazê-lo ver  que não é bem a mesma coisa. O que interessa é que foi uma tarde feliz, um dia para lá de feliz.







 No fim do dia, ainda tivemos tempo para ir jogar à bola, ou à "ganda buja" como ele diz e teve direito a um bolinho dos PJ Masks, os novos desenhos animados favoritos. A alegria do aniversário continuou no sábado, como ele dizia "Adoro a minha festa".



11 comentários:

  1. é só estilo esse rapaz :D Bem, o museu deve ter sido mesmo a segunda casa dele xD

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotografias, como sempre! Está lindo, o teu filho :)

    ResponderEliminar
  3. Que máximo! Um miúdo de 3 anos num skate! Adoro! ;)

    ResponderEliminar
  4. Está um verdadeiro homem o teu príncipe! Fico sempre encantada com as tuas fotos, são simplesmente maravilhosas!

    ResponderEliminar
  5. Está tão lindo, tão crescido!! os meus parabéns ao príncipe e também à mamã! Muitos sorrisos para vcs!

    ResponderEliminar