terça-feira, 10 de maio de 2016

20 semanas


Podia dizer que chegámos a metade do caminho, mas como são dois, a metade já foi passada há algumas semanas atrás (espero que não muitas). Já fiz a ecografia do segundo trimestre e felizmente continua tudo bem. Estão a crescer bem, mas a ecografia foi uma verdadeira confusão, tanto pé e mão juntos num espaço tão pequeno, admito que tive alguma dificuldade em entender muitas partes da ecografia. Em relação a mim,  já não tenho aquela fome desesperante, nada de enjoos, já os sintos (que saudades desta sensação), continuo ágil, sem dores e só engordei 4 kg o que para mim é coisa para me deixar surpreendida, visto que, por esta altura com a gravidez do T. já tinha engordo quase 10.

7 comentários:

  1. Já chegaste às 20? O tempo passa tão rápido. Estás linda! Vais ficar com um barrigão, hidrata bem!! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estás linda! Com uma barriguinha maravilhosa! E se te sentes bem, ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Minha cutxi cutxi :D estás tão linda!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotos!! Tão gira que está a tua barriga :)

    ResponderEliminar