segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lista do que fazer/comprar antes das 30 semanas

Assim de repente e muito resumidamente...

O que comprar:
- Uma carrinha espaçosa (Acho que está escolhida, falta fechar negócio)
- Carrinho de gémeos
- 1 Espreguiçadeira
- 1 Berço
- Produtos de higiene
- Roupa interior (check)
- Babygrows e roupinhas até aos 6 meses
- Mala de passeio
- Chuchas
- Fraldas e toalhitas (Já comecei o stock)
- Roupa de cama

O que fazer:
- Escolher e lavar a roupa do T. que vou voltar a usar (Em andamento)
- Organizar o Babyshower
- Marcar sessão fotográfica de gravidez (check)
- Organizar os armários cá de casa para ganhar espaço (Em andamento)
- Limpeza geral


Falta tanto ou quase tudo que só de pensar fico cansada. Tenho mesmo que me inspirar porque já fui avisada que a partir das 26 semanas vai existir muitas limitações no meu comportamento, sentindo-me bem ou não.

2 comentários:

  1. Preparar a chegada de dois bebés é dose ;) é mesmo amor a duplicar :)

    ResponderEliminar