quinta-feira, 19 de maio de 2016

Os nomes

Desde as 12 semanas que sabíamos que seria um menino e uma menina, não havia uma certeza absoluta, mas foi uma coisa que tomámos logo como garantida. Isso fez com que tivéssemos bastante tempo para pensar nos nomes. A minha primeira reação foi pensar em dar-lhes um nome com a mesma inicial, mais tarde ponderei e achei que se calhar não seria uma ideia assim tão boa e desisti. Três filhos com personalidades diferentes, cada um com a sua inicial, soou-me melhor. Não quero que tratem os meus filhos como o T. e os gémeos e terem iniciais diferentes vai ajudar nesse sentido. 
Para menina foi fácil escolher, para menino nem por isso, mas depois de tanto repetir nomes só um é que nos começou a soar bem.  Assim sendo, vem aí uma L. e um M.


In love

6 comentários:

  1. Humm não sei se são os nomes que estou a pensar... :P

    ResponderEliminar
  2. Lembro me de no teu blog anterior terem feito uma lista em que Beatriz estava em primeiro lugar e quando soube que era uma menina pensei logo que iriam escolher Beatriz....
    "Voto" em Leonor e Miguel, será que acertei???
    Beijinhos e parabéns querida N

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim na altura gostava imenso de Beatriz mas entretanto passou-me :p Beijinhos obrigada

      Eliminar
  3. Lindas não posso confirmar palpites porque não tarda acertam mesmo e eu prefiro que eles fiquem apenas conhecidos como a L. e o M. por aqui. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Muitas felicidades.. Que venham com muita saude beijinho

    ResponderEliminar