sexta-feira, 24 de junho de 2016

Amanhã entramos nas 27 semanas

Hoje fizemos mais um exame especifico e recomendado numa gravidez gemelar, mais uma vez o resultado foi o melhor possível, tudo bem com os bebés. Esta semana comecei finalmente a riscar vários itens da lista do que há para fazer e nos próximos dias/semanas vamos fazer o babyshower, pintar e fazer uma limpeza a fundo. Bem... Eu irei dar mais apoio moral, porque entrei na fase de fazer o mínimo dos mínimos. Tem me custado imenso, não gosto de ficar em casa sem fazer nada, não gosto de não trabalhar, não gosto de ver os dias passar, mas também sei que é o melhor e a única coisa que posso fazer pelos meus filhos neste momento. Vou-me portar bem e pedir muito para passarmos a barreira das 33 semanas sem percalços. Entretanto vou namorar ao máximo a minha barriguinha de 3º trimestre.

2 comentários:

  1. Sei que custa ver o tempo passar e fazer o menos possível, mas como dizes, é o melhor para os teus babys. Espero que corra tudo pelo melhor nesta reta final. E quando vi o título deste post, pensei "Já está nas 27 semanas?!" O tempo voa!

    ResponderEliminar
  2. Agora é mesmo o melhor que podes fazer por eles. Descansar, namorar e aproveitar. o tempo vai voar e vais conseguir passar a barreira das 33 semanas ou mais! :) Beijinho!

    ResponderEliminar