quarta-feira, 29 de junho de 2016

Faz 3 dias


Que o T. usou chucha pela última vez, quando percebeu que estava estragada foi de livre vontade deitá-la no lixo. Sempre imaginei que o retirar da chucha fosse mais difícil que o retirar da fralda, aliás, pensei até que roçasse o traumático. A conselho da pediatra, não tínhamos ideia de lhe tirar a chucha nos próximos tempos por causa da chegada dos manos. Mas assim foi, numa semana andava por aí todo chuchão, na semana seguinte largou-a como senão tivesse sido a sua companheira nos últimos 3 anos. Estas conquistas podem deixar-me bastante orgulhosa, mas também me deixam a deprimir. O meu menino está tão crescido.

3 comentários:

  1. Sortuda! Ainda bem que o fez antes dos manos nascerem. Por aqui ainda não consegui livrar-me dela :(

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que nestas questões, o tempo dá sempre a melhor resposta. Não adianta forçar, as coisas acabam por acontecer, seja com o desfralde, seja com a chucha.

    ResponderEliminar