segunda-feira, 25 de julho de 2016

Aqueles caracóis


Tive um bebé carequinha, com meio ano começou a ganhar o seu cabelo loirinho e com pouco mais de um ano começaram a aparecer os primeiros caracóis. Nestes três anos, evitei sempre os cabeleireiros, tinha medo que um corte à séria lhe tirasse aquele ar de bebé e que levasse com ele aqueles caracóis que eu tanto amo. Em casa ia cortando aqui e ali, mas hoje teve que ser... Já não conseguia fazer nada daquele cabelo e com este calor já não o conseguia ver assim.

Continua com cara de bebé, mas os caracóis... Aqueles caracóis deixam saudades. Vamos acreditar que o cabelo cresce e com ele vêm mais caracóis lindos. Vamos acreditar que sim...

5 comentários:

  1. Corajosa! Ainda não consegui ir ao cabeleireiro com o Diogo. 3 anos e meio e sou eu que o aparo pelas mesas razões que apostaste.
    Ele portou-se bem? Não fez fitas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portou-se lindamente, adorou a experiência. O registo fotográfico está qualquer coisa... É só gargalhadas, o máximo :)

      Eliminar
  2. Os da M já foram quase todos :(

    ResponderEliminar
  3. O meu pequenino ja lhe cortei o cabelo umas 4 vezes e os caracois voltam sempre.. Uma das vezes cortei rentinho rentinho e la voltaram de nvo :D brijinho

    ResponderEliminar
  4. O meu vai fazer 3 anos em Outubro e ainda não achei necessário cortar nem uma única vez. Agora é que está a ficar giro, loiro e com caracóis. Quero o meu "caracoletas" mais uns tempinhos. É capaz de aguentar mais um ano. :)
    Se fosse menina estava tramada...

    ResponderEliminar