quinta-feira, 28 de julho de 2016

Saudades


É verdade que será a minha última gravidez (penso eu) e que devia estar a aproveitar ao máximo a minha barriga, mas para além de estar grávida ser algo que não vejo como um romance em absoluto, sem dores e sem pessoas a espreitarem constantemente para o meu pipi, é impossível não começar a sentir falta de algumas coisas. Não esquecendo que 31 semanas de gémeos é sentir que passei já há muito as 40. Esta barriga pesa tanto... E este calor está a tornar a coisa a roçar o insuportável. Começo por isso a ter saudades do meu corpo (gosto tanto dele), já para não falar das saudades que tenho em dormir de barriga para baixo, de comer sushi, de pegar no meu filho ao colo sempre que quiser, de não ter que estar em constante alerta a carnes mal passadas e ao que posso e não posso comer. Tenho saudades de trabalhar, de não ficar com os bafos de fora por subir 2 degraus e de  ver os meus pés noutro estado que não inchados.
Será que aguento mais um mês?

2 comentários:

  1. Ainda estou muito no início... não sei o que isso é. Mas desejo muita força para as próximas semanas. Já não faltará muito tempo :) A minha médica disse que provavelmente chegaria às 36semanas... tens alguma perspectiva?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se continuar a correr tudo bem como até aqui, chegarei as 37. Mas como estas coisas são imprevisíveis tem mesmo que se viver um dia de cada vez ;) beijinhos

    ResponderEliminar