terça-feira, 2 de agosto de 2016

Desejos na gravidez - Mito?

Not really

Na primeira gravidez o único desejo que me lembro ter tido foi de um Big Mac às 10h da noite. Isso e sushi,  mas tendo em conta que são duas coisas que gosto muito acabei por não considerar propriamente desejos.

Já nesta... Ele é Big Macs, esparregados, manteiga de amendoim, sardinhas e bacalhau que por acaso é algo que no meu estado normal não gosto, não gosto mesmo!

Por isso não me venham dizer que desejos são caprichos de grávida, porque nesse caso não tinha comido mais sardinhas nos últimos meses do que na minha vida toda, nem bacalhau que num estado normal até vómitos me daria...

4 comentários:

  1. Não posso dizer o mesmo porque nunca tive desejos... Mas que tens desejos esquisitos lá isso tens! Lol

    ResponderEliminar
  2. Comigo foi manteiga de amendoim. Não tinha por habito comer e passei um dia inteiro a pensar nela. quando sai do trabalho fui ao super comprei um pote e comi com os dedos no estacionamento lolool.quando parei fiquei enjoada e nunca mais comi. lol :)

    ResponderEliminar
  3. Aahah! Acredito que é daquelas coisas que varia muito de grávida para grávida: lá por umas não terem desejos, não quer dizer que as outras também não tenham! ;)

    ResponderEliminar
  4. tu a comer bacalhau? Bem...mas que evolução! :D

    ResponderEliminar