quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ontem foi mais um dia de ecografia

E às 33 semanas e 4 dias ele está com 2069kg e ela com 2200kg, o colo do útero está bom e recomenda-se e nada de contrações que indiquem que algo vá mudar nos próximos tempos. Estou feliz por termos passado esta barreira visto ser um dos meus grandes medos. Agora é continuar a ter os comportamentos que tenho tido até aqui, mas com menos receio.
Em relação ao meu peso, aumentei 10kg desde o inicio da gravidez e o mau estar parece que cada vez é maior. Mas se pensar bem e fazendo contas já tenho mais de 4kg de bebés aqui dentro, mais duas placentas, mais o liquido de cada um e todos os litros de sangue a mais... Não poderia sentir-me de outra maneira. A boa noticia para o meu estado de sofrimento é que parece que, pelas previsões meteorológicas, para a semana estarão temperaturas mais baixas, assim espero!

6 comentários:

  1. Oh pah, que gravidez maravilhosa para uma gravidez de gémeos! :) Que continue tudo a correr muitoooo bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Descansa e aproveita ao máximo. Já estão grandinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Gosto muito de saber que está tudo a correr tão bem! Espero, de coração, que assim continue! :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom saber noticias vossas :) embora os dias estejam quentes, é bom saber que os bebes estam a crescer bem e estão confortáveis! Já falta pouco mais de um mês para as 38s :) um beijinho

    ResponderEliminar