terça-feira, 4 de outubro de 2016

26 dias de pós-parto


Ontem foi dia de consulta pós-parto e ao que parece está tudo bem. Fisicamente sinto-me bem e dos 12 kg que engordei falta-me perder três. Três e mais cinco que foram cá ficando desde a outra gravidez. Esse é o meu objetivo, perder 8 kg. Não sei bem quando vou começar a trabalhar nesse sentido, até porque desde o dia em que nasceram só me apetece comer coisas com chocolate e não tenho força suficiente neste momento para lhes resistir, afinal preciso de energia. Muito energia.
Parece que me livrei de estrias, mas sinto-me bem mais flácida do que no outro pós parto. Temos muito trabalho pela frente. 
Esta noite foi difícil. O mais velho está doente e chamou-me umas 5 vezes, a princesa decidiu ter uma crise de cólicas às 4 da manhã e ainda teve que haver forças para as mamadas de 3 em 3 horas... Hoje sim, estou exausta.

8 comentários:

  1. Olá, parabéns mais uma vez, uma noite má mas tudo se supera.Ainda bem que os gemeos são sossegados,quando são sossegados é excelente. Eu para janeiro vou ser mãe novamente e tirando a parte da saúde e perfeitos também gostava muito que fosse sossegado. felicidades

    ResponderEliminar
  2. Mas como toda super mãe com certeza tirou energia de um lugar secreto chamado:'' maternidade'' que só nós temos e só nos conhecemos e deu certo não foi?! Força, porque eu sei e vc sabe tbm que vale super a pena, bjucas nessa família toda!

    ResponderEliminar
  3. Força, se eu ando exausta, imagino tu! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A moa pediu para enviar mail para ela, para continuar a segui-la ;)

      Eliminar
  4. Conheço mesmo bem essa exaustão. E essa vontade incontrolável de comer...mas vais conseguir com o tempo! Força!

    ResponderEliminar
  5. Há dias em que acredito que as forças são poucas. Afinal 3 filhos é coisa para deitar qualquer abaixo. Mas força!!!

    ResponderEliminar