quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Adoro conversar com o meu filho

Que por sinal é um grande tagarela. Todos os dias quando o vou levar à escola temos conversas sobre os mais variados temas. Hoje quando o fui buscar percebi que fez um mix na cabeça de conversas que tivemos esta semana e eu achei delicioso.

T. - Eu comi o pão, bebi o leitinho e depois vieste-me buscar
Mãe - Claro que sim, ninguém fica na escola
T. - Pois não, nem a professora, nem a Paula, nem o Rafa...
Mãe - Pois não. Todos têm que ir para casa dormir para as suas caminhas
T. - Pois é. Têm que ir dormir para as caminhas para haver tostão. Para ir à neve, para ir ao Everest, para ir à montanha mais alta do mundo...

Era tão bom que ganhássemos tostão por ir para a nossa caminha. 

T. a primeiro ministro!


1 comentário: