segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cuidados no pós parto

Uma das coisas que mais me marcou no pós parto do T. foi a assustadora queda de cabelo por volta dos 3 meses. Caiu-me tanto cabelo que ainda hoje não percebo como me sobrou algum. Fiz uma pesquisa e decidi tomar Ecophane e a verdade é que passado um tempo de tomar começou a fazer efeito e a queda diminuiu drasticamente. Neste pós parto decidi não esperar pela queda e começar a tomar Ecophane antes. Confesso que o sabor, na minha opinião, é horrível, mas é um sacrifício menor.  Para complementar estou a tomar vitaminas em cápsulas e a usar um champô anti-queda.
Para além disso, não esqueço a hidratação, porque não é por não ter tido estrias na gravidez que garantidamente nos livramos delas no pós parto. Continuo a utilizar o creme gordo da barral, o único que utilizei nas duas gravidezes e com o qual obtive os resultados desejados.

2 comentários:

  1. Usei exactamente o mesmo creme apenas e só esse e também não tive estrias nas duas gravidezes. :)

    ResponderEliminar
  2. Também tomei essas vitaminas e o Ecophane, que só conseguia beber misturado em ice tea. Mas que resultou, lá isso resultou!
    Quanto a hidratação, óleo de bebé e e nivea foram os meus aliados. :)

    ResponderEliminar