quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Do homem que escolhi para ser pai dos meus filhos

O homem que não tremeu, não duvidou. Apenas ficou feliz quando lhe disse que ia ser pai de gémeos.
O homem que se levanta todas as noites tendo que trabalhar no dia seguinte ou não.
O homem que assume o controlo de tudo quando o que eu quero é  fugir para longe.
O homem que tem a paciência que muitas vezes não tenho e gostava de ter.
O homem que mantém a calma quando tudo à  nossa volta se encontra caótico.
O homem que consegue tratar de três filhos sem ajuda.
O homem que me poupa sempre que pode.
Sim, é ele,  o melhor pai que os meus filhos podiam ter.

8 comentários:

  1. e é por isso que nos damos todos tão bem! nós parecidas e eles parecidos :D
    Por aqui também ele mantém a calma e serenidade quando eu estou a fazer filmes sem parar!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :) Se bem que eles os dois juntos são uns melgas. Haja paciência :p

      Eliminar
  2. Amor na sua mais linda forma ❤️

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. É maravilhoso termos ao nosso lado alguém assim!

    ResponderEliminar