terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dois meses


Ele
Chegaram as cólicas, desapareceu o bebé que só come e dorme. Continuas a ser calminho - quando não tens dores. Parece-me que tens menos resistência à dor que a tua irmã, és homem, eu entendo. Já não te acho tão parecido com o T. Continuas um sorridente. Os olhos cinzentos estão a dar lugar ao castanho. Dás boas noites de vez em quando. . 


Ela
Continuas refilona, mas estás a tornar-te mais bem disposta. Não gostas assim tanto de dormir. És curiosa.  A cor dos teus olhos continua uma incógnita. A maioria aposta no azul, eu só acho que serão mais claros que os dos manos. No últimos tempos tens dado boas noites.

Eles
Este mês não foi igual ao primeiro. Foi um mês longo e difícil. As cólicas chegaram para os dois ao mesmo tempo. Felizmente parece estar tudo a melhorar. Continuam a não gostar de chucha. Já vos consigo distinguir o choro na maioria das vezes. Algo aconteceu na vossa vida entre as 21h e as 00h, pois tornam-se bichinhos maus que dão vontade de pendurar no estendal.

3 comentários:

  1. A sério que já passaram 2 meses...God. Fotos lindas e bebés tão fofinhos. Espero que te deixem descansar!

    ResponderEliminar
  2. Dois meses já... As fotos estão tão ternurentas! :)
    Vai tudo entrar nos eixos, vais ver... E vai valer sempre a pena! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força mamã, haverão dias mais cansativos e difíceis mas são o melhor do mundo. E essas fotos estão tão deliciosas... tão serenas... tão boas! Que maravilha de família!

    ResponderEliminar