segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Gravidas de verão ou de inverno?

O meu conselho?  De inverno.  Os miúdos nascem na primavera e nao têm que andar tão pequeninos com umas dez peças de roupa, nem de nariz a pingar.

Ter bebes na primavera é sem dúvida mais prático.

5 comentários:

  1. Hmmmm em relação à grávida? Não é melhor andar grávida no Verão? Pelo menos tenho ideia que é bem mais fácil no que toca à vestimenta. Se bem que, por outro lado, para quem tem má circulação dizem que o calor só piora.
    Ainda não passei por isso, mas por acaso dou comigo a pensar em qual será a melhor altura!

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que diz respeito à roupa, o verão tem coisas bem mais giras e praticas para grávidas. Mas depois há sempre o desconforto causado pelo calor. Eu tive grávida no verão e no inverno e se voltasse a ficar escolheria o inverno. Até porque passar o Natal grávida é mágico.

      Eliminar
  2. Eu só tenho uma filhota que nasceu em Outubro. E sim, sou da mesma opinião que tu! Para além das chatices das roupas, há a questão do frio, das constipações, das viroses!

    ResponderEliminar
  3. Fui grávida de Verão (nasceu em outubro) e agora de Inverno (nascerá em fevereiro).
    Quanto ao miúdo só adoeceu em Maio, quando entrou na creche, mas foi muito protegido até lá, já eu qquer coisa ficava com a garganta inflamada. Quanto à gravidez em si, estou a aproveitar bem mais agora (e ainda não fiquei doente), mas o verão desta segunda gravidez foi complicado pois foi muito quente. Quanto à roupa... é ela por ela, mas tenho menos peças que sirvam agora (devido ao formato desta barriga) e é complicado para secar. Ah... e sinto falta da praia barriguda. O senão, é que no Natal terei 99.99 % das prendas direcionadas para o bebé, o que nem me importo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido complicado resguardá-los com um mano mais velho já com quase 4 anos. Já tive que ir 2 vezes à urgência com o M. e cheira-me que estou a caminho da terceira :s

      Eliminar