terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Objetivos para 2017 #1

Uma das minhas grandes dúvidas durante a gravidez era saber como iria dividir os quartos cá de casa. Pensei em juntar os rapazes e fazer um quarto separado para a menina. Pensei em juntar os gémeos. Pensei em colocar os três no mesmo quarto. Mais tarde deixei de pensar e um tempo depois dos gémeos nascerem perguntei ao T. o que ele preferia. A resposta foi: Quero ter o mesmo quarto que os manos. E por isso está decidido. Vou pô-los aos três no mesmo quarto até quererem. Parece-me a ideia mais razoável, assim ninguém se sente excluído. 
De momento ando a juntar ideias e a tirar medidas para escolher a melhor maneira de colocar três camas num quarto sem saturar o espaço. Os beliches não estão descartados e sei que o T. ia adorar ficar na cama de cima, mas não sei até que ponto seria prático no dia a dia. Espera-me uma longa pesquisa e muitos dilemas. Este será um dos projetos importantes que tenho em mãos para o próximo ano.

Inspirações:
Imagens do Pinterest

2 comentários:

  1. Acho que, de facto, é a melhor situação. :)
    Os beliches não devem ser muito práticos para se fazer a cama, mas a nível de espaço dão muito jeito!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. E eu vou adorar acompanhar esse projecto se o partilhares pelo blog. O meu grande objetivo para 2017 é mudar-me para a casa que estamos a construir, o problema é que para já só temos o rés do chão com um quarto e mais um mini quarto. Por enquanto vou ter que estudar forma de meter 2 crianças nesse quarto, depois faremos o 1º andar e ai sim, cada um terá o seu.

    ResponderEliminar