sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mitos sobre gémeos

Sou uma recente mãe de gémeos e sei que ainda tenho muito para aprender. Do que oiço muitas vezes estas são três coisas que não são de todo verdade:

Acordam-se um ao outro - Mito
Um pode estar a chorar estrondosamente e o outro a dormir tranquilamente ao lado.

Quando um chora o outro chora - Mito
Acontece, mas é raro chorarem ao mesmo tempo.

Quando um fica doente o outro também fica - Mito
O M. já teve alguns problemazinhos menores de saúde, a L. até agora foi sempre saudável.

5 comentários:

  1. ainda bem que um não acorda o outro...tentei mudar a C para o quarto da M, mas a M acordava com ela quando começava a palrar às 5h da manhã. Então, voltamos a pô-la no nosso quarto...

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amiga que tem gémeos e não podiam ser mais diferentes. Fofinhos e queridos, cada um à sua maneira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também são muito diferentes. Nem parecem irmãos, quanto mais gémeos :p

      Eliminar
  3. Acredito em ti! Não tenho experiência no assunto! :)

    ResponderEliminar
  4. Olha achava que era verdade eheheh
    Eu adorava ter gémeos, deve ser fantástico :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar