sexta-feira, 7 de abril de 2017

Os gostos súbitos do T.

Um a dois meses antes do seu aniversário costumo perguntar-lhe qual o tema da festa que gostaria de ter naquele ano. A resposta é sempre relacionada com os desenhos animados que gosta no momento. O ano passado comecei a reunir ideias para uma festa da Patrulha Pata. Em Março começou a gostar dos PJ Masks e não queria ouvir falar da Patrulha Pata. Este ano, queria uma festa do Blaze, na semana passada o Blaze passou à história e agora só gosta dos Super Wings. O que eu tenho feito com esta indecisão? Tendo em conta que gosto de preparar uma festa com tempo, a solução tem sido fugir dos desenhos animados e optar por temas intemporais para a festa em casa. Assim o risco de já não gostar na altura é nulo. No dia de anos fazemos um bolo com o tema dos desenhos animados do momento.
Todos os anos reservamos o dia de anos dele para passeios em família, este ano ele pediu-nos para passar o dia de anos na escolinha. Eu cedi, será uma experiência diferente e ele vai adorar que os amiguinhos lhe cantem os parabéns. Como o bolo que levo para a escola não precisa de ser preparado com antecedência veremos o tema que escolhe na altura. Blaze? Super Wings? A ver vamos... A festinha de casa, mais uma vez terá um tema intemporal, mas que terá tudo a ver com ele.

1 comentário:

  1. Por cá, também é ele que escolhe o tema e a verdade é que apesar de andar sempre a mudar de opinião, quando decide depois lá mantém a dele. Por acaso agora anda numa de Super Wings também. :)

    ResponderEliminar