quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ser pontual está em vias de extinção

E admito que é uma coisinha que mexe imenso com o meu sistema nervoso. In, ao que parece, é chegar atrasado. E depois há quem te diga com a maior das descontrações coisas como  "sabe como é, isto depois dos filhos, chegar a horas é uma miragem"

Na minha pequena experiência com três filhos posso afirmar que não, não sei como é. Desde que eles nasceram nunca cheguei atrasada a um único compromisso. Porque a pontualidade está dentro de nós e nos nossos valores e não muda por sermos pais. 

8 comentários:

  1. É coisinha para me tirar do sério e eu tenho duas filhas. Tb nunca me atraso...

    ResponderEliminar
  2. Normalmente, e com uma filha pequena, chego mais cedo que os meus amigos... acho mesmo falta de respeito deixar os outros à espera.

    ResponderEliminar
  3. Igual! é capaz de me deixar bem mal disposta... seja para o que for! Acho que por ter sido militar, onde a pontualidade faz parte do dia a dia e somos penalizados quando não é cumprida, faz parte de mim. Tenho dois filhos e prefiro utilizar estratégias (meio estupidas... talvez) como adiantar os relógios e afins... mas chegar atrasada é que não...

    ResponderEliminar
  4. Já me atrasei, o que é muito, muito raro, mas por outros imprevistos (o carro ter ficado sem bateria, por exemplo) e não por causa do meu filho. Quando tenho algum compromisso e se quero chegar a horas com ele, começo a arranjar tudo mais cedo. Odeio quando me atraso, odeio quando me fazem esperar e ainda arranjam desculpas esfarrapadas.

    ResponderEliminar
  5. Eu nisso sou péssima. Confesso que sempre fui muito responsavel e pontual, mas desde pequena que andei sempre em.muitas atividades e chegava SEMPRE a horas. E o que acontecia? Esperava, esperava e voltava a esperar...sei que nao é desculpa, óbvio, mas confesso que foi algo que me mudou. Agora vivo com o meu namorado

    ResponderEliminar
  6. (Enviei o comentario sem querer. Continuando...) agora vivo com o meu namorado e ele é mil vezes pior que eu. Confesso que tive mesmo

    ResponderEliminar
  7. (Socorroooo) havia discuçao cada vez que saiamos de casa para passear, para ir ter com alguem, etc...

    Desculpa a salganhada dos comentarios. Se nao bater a bota com a perdigota apaga tudo ehehe
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. O meu marido é impossível., Acho que nunca chegou a horas a um compromisso comigo...só mesmo no trabalho é que chega a horas. Eu continuei pontual mesmo depois de as Minis nascerem.

    ResponderEliminar