quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ainda das férias


6 comentários:

  1. Que encanto de fotos!! Que doçura de recordações!

    Se não é indiscrição, tens curso de fotografia, não tens?

    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nenhum curso. Sou autodidata. Mas alguns cursos estão nos meus projetos futuros sim ;) beijinhos

      Eliminar
  2. As tuas fotos são um delírio, para quem é amadora, tu estás no topo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho muito que aprender, mas muito obrigada <3 :)

      Eliminar
  3. Amo os detalhes das tuas fotos! Fico deliciada a ver... :)
    Ainda falta muito para as minhas férias mas já estou ansiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) As minhas já acabaram afh Agora só no inverno. Mas até lá ainda me esperam muitos dias fantásticos de verão :)

      Eliminar